Eventos e Conferências -
RSA promoveu Conferência sobre os Organismos de Investimento Colectivo em Angola
2017-02-13
 

A Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados, RL organizou uma conferência dedicada aos Organismos de Investimento Colectivo (OIC) em Angola, no dia 8 de Fevereiro, pelas 17h30, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa (Sala de Exposições | Edifício da Biblioteca João Paulo II).

 
 

Esta iniciativa, que foi levada a cabo em conjunto com a Vida Imobiliária e que contou com a participação especial da Proprime e da EY, decorreu da actualização e ampliação da obra “Fundos de Investimento Imobiliário em Angola”, agora intitulada “Quadro Regulatório dos Organismos de Investimento Colectivo - Angola”, elaborada pela RSA LP – Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa, fundada pela Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados, RL, e patrocinada pela Comissão do Mercado de Capitais de Angola.
 

A abertura esteve a cargo do Advogado, Sócio Fundador da Raposo Subtil e Associados e Coordenador da RSA LP, António Raposo Subtil. O primeiro tema foi dedicado ao “Enquadramento do Mercado Imobiliário em Angola e o papel dos peritos avaliadores” e esteve a cargo de Nelson Rêgo, da Proprime. Já o segundo tema envolveu o “Enquadramento legal dos OIC”, e foi tratado por João Ricardo Nóbrega, Advogado e Sócio na Raposo Subtil e Associados. O terceiro tema versou o “Enquadramento fiscal dos OIC”, e foi feito por Inês Cabral, da EY.

 

No fim, foi dado espaço para colocação de perguntas pelo público. A entrada foi livre mediante inscrição.