Eventos e Conferências -
A RSA organizou uma conferência em Espanha sobre Zona Franca da Madeira e Angola
2017-05-24
 
 

A Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados (RSA) organizou uma conferência em Toledo em conjunto com o escritório Gestiuris, parceiro da RSA em Espanha, sobre o investimento na Zona Franca da Madeira e em Angola, que decorreu na terça-feira, 23 de maio.

 
 

Nesta conferência estiveram várias empresas da região a operar no sector alimentar (azeites, óleo de girassol, carnes) e metalúrgico. O objetivo era levar aos responsáveis de empresas em Toledo informações sobre o funcionamento da Zona Franca da Madeira, como as vantagens fiscais e vantagens procedimentais do registo internacional de navios, mas também do funcionamento do mercado em Angola, como quais os trâmites, direitos e outras imposições aduaneiras que devem ser seguidas ao nível da exportação de produtos.

Destacou-se a participação de João Trigo Morais, representante no Continente da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM), Cátia Fernandes, Advogada da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, Bruno Esteves de Magalhães, Advogado da RSA, António Pista, Director-Geral Adjunto da Atlanfina – Comércio Geral (Angola) e José Ángel Martinez, Sócio Fundador da Gestiuris. A moderação nesta Conferência esteve a cargo de Rita Montalvão, Advogada e Sócia da RSA e Paula Margarido, Advogada da RSA com escritório na Madeira.

Este evento contou com o apoio da SDM e da FEDETO – Federacíon Empresarial Toledana.