A RSA -
A RSA


A RSA é uma sociedade de Advogados cuja origem remonta a 1997, quando António Raposo Subtil e António Matos Esteves criaram um projecto comum, prosseguido em conjunto com o sócio fundador Manuel Ilhéu.

Actualmente assente num modelo de advocacia global, a RSA conta com a colaboração permanente de mais de 50 advogados oferecendo um serviço completo e integrado aos seus clientes nas várias áreas de prática jurídica, com particular destaque para o contencioso, a contratação, o imobiliário, os fundos de investimento, a banca, o turismo e a propriedade intelectual.

Nos últimos anos, a equipa da RSA tem prestado apoio jurídico à estruturação e desenvolvimento de variadas operações imobiliárias em todo o País, contando já com escritórios em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve e Madeira.

A RSA tem vindo também a desenvolver uma experiência expressiva no mercado internacional, designadamente em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, por via do estabelecimento de parcerias institucionais com escritórios de advogados locais de referência.

Apoiada em diferentes núcleos de actuação, a RSA aposta na formação contínua, presencial ou através do fórum on-line, assegurando uma colaboração multidisciplinar dos seus Advogados, permitindo, desta forma, encontrar respostas mais adequadas e eficientes para cada cliente.

A definição e aprofundamento de áreas de actividade viabilizam o trabalho de investigação, consultoria e representação integral dos interesses dos nossos clientes, suportado na publicação de vários artigos de opinião, seminários e conferências bem como publicações nas mais diversas áreas do Direito.