Princípios -
Princípios


No âmbito da sua actividade profissional e na relação que mantém com os seus clientes, a actuação da RSA é pautada pelos seguintes valores estruturais:

Empenho
Através de uma equipa sólida e coesa, aliada à experiência profissional adquirida ao longo dos anos, a RSA está sempre empenhada em defender com firmeza e satisfazer com elevado grau de qualidade, o interesse e necessidade do cliente em cada caso particular.

Dedicação
A dedicação incondicional ao cliente é um princípio basilar que norteia o exercício profissional da RSA, na relação que estabelece com os seus clientes.
Os advogados que integram a RSA estão sempre disponíveis, privilegiando o contacto directo com o cliente e socorrendo-se de diversos meios, incluindo o portal on-line da RSA, assegurando por esta via o acompanhamento permanente dos processos confiados.

Fidelização
A RSA acredita que a avaliação e resolução dos interesses do cliente, de forma célere e rigorosa, aliada a uma partilha integrada de esforços, honestidade e respeito mútuos, permitem fidelizar os seus clientes, sustentando uma relação duradoura e o atendimento personalizado.

Excelência no trabalho
A RSA tem como principal objectivo servir com elevada qualidade o interesse de todos e de cada um dos seus Clientes, seguindo como critério orientador o profissionalismo, exigência e ética dos seus advogados, apostando na formação contínua, na multidisciplinaridade dos vários departamentos, sempre com o acompanhamento e liderança do sócio responsável pela área e tendo em vista o aperfeiçoamento constante da actividade profissional desenvolvida.